Que cheiro você é?

Num mundo onde não fossemos corpos, mas apenas cheiros, que tipo de cheiro você seria com base no que você é hoje?

Muitas pessoas adoram o aroma do café moído, outras apreciam perfumes suaves, outras perfumes fortes, tem aquele grupo da fragrância doce, e tem aquele que é cítrico ou amadeirado. 

Há o cheiro dos alimentos e o cheiro que é desagradável. Algo que antes era bom, estragou e agora exala um mau perfume.

Existem também os odores. Aqueles cheiros ruins que nos afastam. Que queremos distância e alguns deles, podem ser extremamente desagradaveis.

Tem os cheiros bons que mesmo sendo agradáveis para algumas pessoas, não faz bem a outras. Se você é do time dos cítricos e amadeirados sabe o quão bom é ficar distante de alguém com cheiro doce. 

O mundo está repleto de cheiros bons e ruins e há quem nos atraia pela sua fragrância e nos faça desejar cada vez mais a sua permanência no ambiente. Há também aqueles que quanto mais distância, melhor. 

Pensando assim, você consegue imaginar QUEM são as melhores fragrâncias que te atraem e as que te afastam?

Que cheiro você exala?


Posted

in

by

Comments

2 respostas para “Que cheiro você é?”.

  1. Avatar de O Poet@Luíz Kon'Z

    Eu neutralizo o cheiro corporal usando desodorante sem cheiro, para usar os perfumes que eu gosto de acordo com o ambiente e momento. Eu um cara que gosta do perfume pelo cheiro e não pela marca. Geralmente eu vou cheiro se eu gostar eu compro não importa o preço.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Avatar de adolforeimer

    Os cheiros dos “quems” são ancestrais (mais de 450 milhoes de anos), e relevam uma imensidão de coisas, de feromônios a compatibilidade imunológica, de intolerâncias as nossas memórias mais antigas /profundas. Em tempos de inodoros relacionamentos virtuais, recomendo. Um cheiro a todos.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora